Início Saúde Ambiental SWU – Música e sustentabilidade

SWU – Música e sustentabilidade

80
2

Com o lema “Começa com você”, o Festival de música e arte SWU ocorrerá entre os dias 12 e 14 de Novembro, em Paulínia, no interior de São Paulo.

Nesta segunda edição, a área do evento será 3 vezes maior do que a da primeira, em Itu. E, além das diversas intervenções artísticas, o Festival contará com quatro palcos, sendo três deles ao ar livre, e uma tenda eletrônica, com os seguintes nomes: Consciência, New Stage, Energia e Tenda Heineken Greenspace.

O evento, que une música e sustentabilidade, terá 70 atrações ao total ,e o público estimado para os três dias é de 210 mil pessoas.

As atrações internacionais já confirmadas para esta edição são:

•    Dia 12 de Novembro:
Black eyed peas, Snoop Dogg, Damian Marley, Michael Franti e Spearhead, James Murphy e Frankie Knuckles.

•    Dia 13 de Novembro:
Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Chris Cornell, Duran Duran, Afrojack e Fedde Le Grand.

•    Dia 14 de Novembro:
Faith no More, Sonic Youth, Megadeth, Primus, Black Rebel Motorcycle Club, 311, Down, Miyavi, Sven Vath, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y, Loco Dice, Damian Lazarus, Layo e Bushwacka.

Paralelamente às atividades musicais e artísticas ocorrerá, no Teatro Municipal de Paulínia, o 2º Fórum Global de Sustentabilidade.

Entre os palestrantes do evento estão: o cantor e compositor Neil Young, o surfista John Rose, Mário Mantovani (SOS Mata Atlântica), The Voice Project e Virgílio Viana (diretor geral da Fundação Amazonas Sustentável).

Como intuito de movimentar o maior número de pessoas em prol da conscientização, e da importância das pequenas atitudes diárias de cada um, em função de um planeta mais sustentável, o movimento SWU vai além dos shows e da curtição. Ele engloba concursos culturais e socioambientais, palestras, conteúdo online e ainda ações para as crianças.

Até as crianças

O SWU Kids tem o intuito de esclarecer, de maneira mais lúdica, o conceito de sustentabilidade para os pequenos.

O vídeo abaixo faz parte de uma série animada voltada para eles.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui