Início Saúde Física Seminário IMF oferece debate entre médicos e pacientes com Mieloma Múltiplo

Seminário IMF oferece debate entre médicos e pacientes com Mieloma Múltiplo

77
0

A 56ª edição do Seminário da IMF (Internacional Myeloma Foundation Latin America) acontecerá no dia 25 deste mês em São Paulo. O evento é voltado para pacientes de Mieloma Múltiplo e seus familiares. Para participar é necessário realizar uma inscrição prévia.

Serão realizados debates e palestras sobre o Mieloma, como são os exames para diagnóstico, os tratamentos, a quimioterapia e os direitos do paciente. Participarão do evento o Dr. Joseph R. Mikhael, da Mayo Clinic; a Profª. Dra. Vânia Hungria, médica hematologista; Dr. Nelson Hamerschlak, médico hematologista do Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Edvan Crusoe, médico hematologista do Centro de Hematologia e Oncologia da Bahia e na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo; Dr. Francisco Tadeu Souza, Advogado especialista em Direito Médico.

O Mieloma Múltiplo é um câncer de medula que afeta as células plasmáticas (tipo de glóbulo branco) e costuma atingir pessoas idosas.

Para realizar as inscrições, basta entrar neste link: http://www.myeloma.org.br/conteudo_detalhes.php?conteudo=eventos&id_conteudo=333&pagina=1. As vagas são limitadas.

Serviço:

Data: 25 de Julho (sábado)

Horário: 8h30 às 15h

Local: Blue Tree Towers Morumbi (em frente ao Morumbi Shopping)

Inscrições gratuitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui