Início Saúde Ambiental Se você não vai até a natureza, ela vem até você

Se você não vai até a natureza, ela vem até você

56
0

Há algum tempo, a ideia de prédios que abrigam fazendas verticais tentam trazer um pouco da agricultura para os centros urbanos. É uma tentativa de unir o homem à natureza novamente. É com esse pensamento que dois novos produtos foram lançados no mercado.

O chinelo grama da Kusa e a mesa de piquenique da Haiko

Um deles é a picNYC, uma mesa com tampo de grama. Criada pelo escritório de design Haiko Cornelissen Architecten, traz aquela sensação de fazer um piquenique no parque para dentro dos apartamentos. Você precisará podar, regar e manter a mesa em local com boa iluminação e, para os que mais gostam de jardinagem, dá até para plantar flores e ervas na sua mesa de jantar.

Ao utilizar a picNYC você não precisa se preocupar se o copo de água virar na mesa, pois será completamente absorvido pela grama. Os criadores também dizem que dependendo de como você rega, poda e ilumina a mesa, ela tem a capacidade de mudar de cor! E se você quiser seu verde de volta, é só pedir que eles troquem por um campo verde novamente.

Imagem: Haiko
Imagem: Haiko

Achou interessante? Então conheça o segundo produto verde. Quem gosta de andar descalço pela grama vai apreciar bastante.

É um chinelo que possui a sola feita com uma grama sintética muito parecida com a real. A sensação de andar pela natureza vai acompanhar seus pés por onde você for. A ideia é de uma empresa australiana chamada KUSA. Gostou?

Imagem: Kusa
Imagem: Kusa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui