Início Saúde Financeira Saia do vermelho: mutirão do SCPC negocia dívidas online até dezembro

Saia do vermelho: mutirão do SCPC negocia dívidas online até dezembro

60
0

dinheiro_moedas

Se você não andou se planejando bem durante o ano e acabou endividado, que tal sair do vermelho? Não perca essa oportunidade de colocar as contas em dia!

Entre os dias 14 de outubro e 14 de dezembro de 2013 o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da Boa Vista Serviços, abre um canal online para a negociação de dívidas.

Chamado de Mutirão Online Acertando Suas Contas, o serviço permite que você entre em contato direto com a empresa com a qual tem uma dívida e resolva a situação.

Como participar

Para  participar o consumidor deve consultar suas dívidas e assim começar uma negociação. Basta entrar no site do Consumidor Positivo, e fazer um cadastro. Assim que localizar sua dívida, entre em contato com a empresa pelo próprio site e aguarde para receber propostas de negociação.

Ao chegarem a um acordo, basta imprimir os boletos de pagamento do novo valor no próprio portal do Consumidor Positivo. Algumas empresas também redirecionam o usuário a outro site para essa impressão. “Todo o serviço é gratuito”, garante o diretor de marketing do SCPC, Fernando Cosenza.

“A proximidade das festas de final de ano, associada à época de pagamento do 13º salário, torna esse momento ainda mais propício ao esforço de empresas e consumidores para o acerto das contas, começando 2014 com o crédito em dia”, analisa  Dorival Dourado, presidente da Boa Vista. Contudo, recomenda: “É imprescindível que o consumidor faça um bom planejamento para cumprir o acordo firmado e se tornar um consumidor positivo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui