Início Saúde Social Projeto Orelhinha viabiliza ajuda de custo para cirurgia de otoplastia

Projeto Orelhinha viabiliza ajuda de custo para cirurgia de otoplastia

17
0

 A ONG Projeto Orelhinha promove no dia 1° de abril ações educacionais contra o bullying e viabiliza cirurgias de correção de orelha em abano a baixo custo. Todas as pessoas com idade igual ou superior a sete ano pode participar do mutirão. Todos os participantes já sairão com a data da cirurgia marcada.

O Projeto ajuda financeiramente a custear a cirurgia, com um subsídio de 70% do custo. O restante deverá ser pago pelo paciente.

A cirurgia de otoplastia é realizada com anestesia local e dura cerca de 40 minutos. O paciente recebe alta algumas horas após o procedimento. O pós-operatório consiste no uso de uma faixa de atadura durante quatro dias (24h/dia).

Cinco dias após a cirurgia o paciente já pode retomar as atividades normais e usa faixa tipo bailarina apenas para dormir durante mais 25 dias. O paciente não pode praticar esportes com bola ou lutas, se expor ao sol e piscina por um mês. São realizadas consultas com 30 e 90 dias após a cirurgia.

Para fazer parte da ação, é necessário se inscrever pelo site www.projetoorelhinha.com.br/cadastro/ ou na central de atendimento pelos telefones 4062-0607, para Capitais e Região Metropolitana, e 0800 718 7804 para demais cidades. A inscrição prévia é fundamental para que o interessado receba todas as orientações sobre horário de atendimento e documentação necessária.

Serviço:

Data: 01 de abril de 2015

Local: Auditório FECAP – Av. Liberdade, 532, São Paulo – SP

Atendimento gratuito (necessário se inscrever previamente)

Atenção: As cirurgias não serão realizadas no dia 1° de abril, elas serão agendadas para outro dia com a ajuda de custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui