Início Saúde Ambiental Programação legal (e sustentável) para o final de semana!

Programação legal (e sustentável) para o final de semana!

74
1

O final de semana está finalmente chegando e com ele algumas programações interessantes. Então, se você não tem nada planejado, aqui vai uma boa opção.

A organização Ecofalante realizará a primeira edição da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. São mais de 40 filmes sobre os temas ativismo, mudanças climáticas, consumo, povos e lugares, energia e água.

Filmes como The Cove, sobre a matança de golfinhos no Japão, À Margem do Xingu – Vozes Não Consideradas, sobre a construção da usina de Belo MonteFood, Inc., sobre a produção de alimentos na atualidade, e a animação Wall-E, poderão ser vistos em diversos horários. Todas as entradas são gratuitas.

Além disso, serão feitos debates sobre as alternativas para o desenvolvimento sustentável, enriquecer sobre sustentabilidade e meio ambiente no Brasil. A Mostra ocorrerá em três locais diferentes simultaneamente: Cine Livraria Cultura, Cine Sabesp e MIS (Museu de Imagem e Som).

1 COMENTÁRIO

  1. Interessantíssimo quando se alia o entretenimento – com a exposição de obras culturais – a conscientização. A sustentabilidade deve nortear as relações humanas no presente e no futuro. Sabemos que os recursos naturais são finitos, então não há razão para explorá-los

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui