Início Saúde Corporativa O que pensam os profissionais hoje em dia

O que pensam os profissionais hoje em dia

80
0

A economia mundial mudou. Com isso, os candidatos procuram trabalhos diferentes, de modo diferente e com expectativas diferentes. Uma pesquisa realizada pela Simply Hired mostra como está o pensamento das pessoas financeiramente ativas hoje em dia.

Quem procura emprego, procura segurança financeira e benefícios de saúde. Isso é um assunto não negociável para 51% dos candidatos.

90% estão procurando trabalho pela internet e reconhecem que networking é o modo mais efetivo de consegui-lo, incluindo redes sociais aos seus perfis profissionais.

As pessoas preferem achar um emprego onde farão o que gostam (82%) do que algo que pague bem, mas não é atraente (18%). Na verdade, essa é a definição de sucesso para 63% dos entrevistados: conseguir exercer o que ama.

Apenas 22% dos trabalhadores classificam o sucesso como salários altos e só 5% como títulos e cargos de importância.

Mesmo que 81% das pessoas nunca trabalharam em uma empresa amiga do meio ambiente, 31% delas acreditam que é de extrema importância fazer parte de uma empresa sustentável.

O primeiro emprego é visado pelas suas oportunidades de aprender e desenvolver uma carreira futura.

Se trazer dinheiro para casa e cuidar dos filhos não colidissem como normalmente fazem, 41% dos pais prefeririam trabalhar do que ficar em casa com os filhos.

Para acessar o relatório completo da pesquisa, clique aqui (em inglês).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui