Início Saúde Espiritual Menino deixa cabelo crescer para doar a crianças com câncer

Menino deixa cabelo crescer para doar a crianças com câncer

136
0

As crianças muitas vezes dão lições nos adultos, principalmente quando o assunto é solidariedade.

Nesta semana, uma linda história envolvendo um estadunidense de 8 anos foi notícia em diversos países.

Há mais de dois anos, Christian McPhilamy decidiu começar a deixar o cabelo crescer para que ele pudesse doá-lo para crianças com câncer. A ideia surgiu após ele assistir a um comercial na televisão, onde pacientes de um hospital infantil apareciam para pedir que as pessoas doassem cabelo para que perucas sejam produzidas para as crianças que lutam contra o câncer.

Christian e sua mãe pesquisaram sobre o hospital e o menino ficou decidido em deixar o cabelo crescer para poder doá-lo. Em entrevista a um jornal dos Estados Unidos, a mãe diz que seu filho “tem um coração imenso e não sabe se há palavras para descrever como está orgulhosa dele”.

Enquanto o cabelo crescia, o pequeno teve que aguentar o comportamento de alguns colegas que o chamavam de menina. Além disso, alguns familiares pediam que ele cortasse logo o cabelo (até mesmo dinheiro era oferecido para que ele deixasse esta história de lado).

Apesar de tudo isso, Christian aguentou firme e não mudou de ideia em momento algum. Na semana passada, ele doou 25 centímetros do seu cabelo para as crianças com câncer.

menino 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui