Início Saúde Social Já imaginou ficar um dia sem o smartphone?

Já imaginou ficar um dia sem o smartphone? [vídeo]

32
0

Quando a bateria do celular começa a dar sinal de falência bate aquele desesperinho, fala a verdade? Pois é, já imaginou ficar um dia inteiro sem o seu smartphone? O curta “I Forgot My Phone” mostra exatamente isso: um dia de uma pessoa sem o celular, em diversos momentos com seus amigos.

A ideia é chamar atenção para um comportamento social (ou antissocial?!) cada vez mais comum entre as pessoas que manipulam freneticamente seus smartphones em qualquer situação: o isolamento.

O vídeo mostra como uma pessoa pode ficar isolada, mesmo rodeada de amigos, porque eles estão mais preocupados em compartilhar tudo, na ânsia de eternizar o registro, e deixam para atrás a própria vivência do presente. Eles também acabam se isolando, individualmente, em seus smartphones.

Confira o curta que já contabiliza mais de 12 milhões de visualizações:

blog_piscandoRoxoVamos assumir que é no mínimo chato conversar com alguém que manipula freneticamente o celular. Não é? Então, que tal se preocupar menos com as atualizações no Facebook e Twitter e dar mais atenção ao seu amigo aí ao lado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui