Início Aplicativo da vez Fraldas inteligentes avisam quando é hora de trocar e analisam a saúde...

Fraldas inteligentes avisam quando é hora de trocar e analisam a saúde do bebê pelo xixi

49
0

Duas tecnologias envolvendo fraldas descartáveis podem solucionar um mistério que tira o sono de muitos pais: a razão do choro de seu bebê.

Uma delas já está no mercado (vídeo acima) e foi criada para avisar os pais quando a fralda do bebê precisa ser trocada. A empresa Huggies lançou um aplicativo que recebe esse aviso por um sensor chamado “Tweet Pee” fixado na fralda do bebê. Ele monitora o nível de umidade e envia um torpedo para o celular dos pais.

Outra fralda inteligente que está sendo testada no Hospital Presbiteriano de Nova York promete coletar informações sobre a urina do bebê, usando também um sensor, para analisar a sua saúde. Essas informações ficam armazenadas e criam um padrão que permite identificar infecções, desidratação ou problemas renais. O aplicativo dispara um alerta no celular dos pais se algo incomum é encontrado.

Os criadores, o casal Jennie Rubinshteyn e Yaroslav Faybishenko, tentam obter aprovação junto ao Food and Drug Administration para testar as fraldas em hospitais pediátricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui