Início Últimas Notícias Feliz Saúde em 2010!

Feliz Saúde em 2010!

41
0

O ano de 2009 está a poucos dias de seu “suspiro final” e como acontece todos os anos nessa época nosso subconsciente nos convida a refletir atitudes e renovar promessas.

O Blog da Saúde nasceu em abril desse ano, e sem pretensões audaciosas alcançamos notabilidade de jornalistas, credibilidade de quem nos acompanha e quem diria, até um prêmio!

Diante de minha retrospectiva profissional em 2009 convido os internautas que nos acompanham a dividir um pouco da alegria que tive após minha reflexão. Entendi que um bem compartilhado é um bem maior, capaz de promover mudança e evolução.

A informação e o conhecimento aliados às infinitas redes sociais dissemina consciência; a consciência de que quando você tem saúde e a preserva, seja no aspecto físico, mental, social ou ambiental, financeiro ou espiritual você contribui para uma sociedade mais justa e saudável.

Que em 2010 você tenha ao invés de “saúde para dar e vender”, “saúde para dar e promover”. Promover conhecimento, solidariedade, consciência, preservação do meio ambiente e paz. Nosso presente para você são os Top Posts 2009. Confira!

Chuva em São Paulo – Home Office funciona? – Esperamos que em 2010 as relações entre empregadores e colaboradores se otimizem para que iniciativas como essa possam aumentar, dessa maneira aumenta-se também a qualidade de vida da população.

Simplesmente Admita – Esperamos que em 2010 você viva em verdade, consigo mesmo e com todos que fazem parte da sua vida. Só assim você conseguirá alcançar a felicidade e aprender com os problemas.

Diminuição da jornada de trabalho: Seu corpo agradece – Anote em sua agenda para não esquecer! Que em 2010 você poupe sua coluna, pratique atividades físicas e se alimente de maneira saudável. Estar bem com seu corpo é 50% de acerto para seguir adiante com as demais saúdes.

Investimentos: Você está com dinheiro sobrando? – Multiplique o dinheiro junto com seus sonhos. Poupe mais, viva com o suficiente e verá que o resultado dessa economia refletirá em todas as suas saúdes.

Otimismo e Cura: Uma receita de Sucesso! – Que no próximo ano você possa ser mais compreensivo, mais otimista, mais companheiro. Agindo assim você perceberá que além de apoiar quem precisa a recíproca será verdadeira.

Violência Urbana: Equanto o controle do tráfico controla as cidades… – O combate à violência começa com a sua atitude. Em 2010 seja mais paciente, mais cordial. Enxergue seu semelhante como irmão e mantenha o respeito acima de tudo. Se cada um fizer a sua parte será mais fácil.

Agropecuária e Desmatamento: Quantos bois por essa briga? – Salvar o planeta depende de uma ação coletiva, que começa com a ação de cada um. Que em 2010 deixemos nossos interesses pessoais e comerciais de lado para cumprirmos nossa parte e abrirmos nossa mente para as ações de preservação do meio ambiente. Nosso planeta pede socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui