Início Campanhas Interessantes É a Gota D’Água: diga não a Belo Monte

É a Gota D’Água: diga não a Belo Monte

75
2

Pensando no futuro do nosso país, o Movimento Gota D’Água promove uma campanha de conscientização sobre os danos que a construção da hidrelétrica de Belo Monte poderão acarretar à região, aos índios, a nossa História.

Todos nós somos responsáveis – ou deveríamos nos sentir assim – por decisões tão importantes e sérias como esta.

Assista abaixo ao vídeo criativo e inteligente da campanha para poder compreender sobre os danos irreversíveis que poderão acontecer com essa hidrelétrica, considerada a terceira maior do mundo.

Saiba que você pode fazer algo para tentar impedir essa obra. Basta assinar a petição aqui, é rápido, fácil e pode ajudar a mudar os rumos do nosso futuro. 15979 pessoas já assinaram, apoie esta causa você também!

Manifeste a sua opinião, compartilhe esse vídeo. Faça valer o seu direito como cidadão brasileiro e diga não a Belo Monte.

É a Gota D’ Água +10 from Movimento Gota d' Agua on Vimeo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou pensando no futuro do nosso país, por isso apoio o Movimento Gota D’Água que está promovendo essa campanha de conscientização sobre os danos que a construção da hidrelétrica de Belo Monte poderão acarretar à região, aos índios, a nossa História.
    Todos nós somos responsáveis – ou deveríamos nos sentir assim – por decisões tão importantes e sérias como esta.

  2. .. legal tudo isso e coisa e tal, mas está mais pra papo de americano cuja matriz energética é baseada ou em combustíveis fósseis ou nuclear… (na minha concepção não passa de conversa de tucano que gosta de proclamar 'Dependência ao Norte')…rs…
    …os 'caras' tentam deter o destino de grande Nação do Brasil (fazem isso há 500 anos – Império Britânico e seu domínio sobre o Reino Português, substituído pelo conglomerado USA/UK pós II Guerra) o sonho desses caras é ver o Brasil ser uma eterna Índia, 'deitado eternamente em túmulo esplêndido'… se a gente não acordar logo um dia a Amazônia será uma grande mina explorada pelos americanos, sem dó ou piedade de índios, brancos ou negros brasileiros… e haja petróleo (os 'caras' já estão achando mais desculpas para invadir o Irã – estaria fazendo bomba nuclear – assim como o Iraque tinha armas de exterminação em massa… o velho estilo 'Truman' "engana eles que eles gostam"… Tô fora! O Brasil é Nosso e ai de quem vier se intrometer aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui