Início Campanhas Interessantes Conte os chutes para garantir uma gravidez saudável

Conte os chutes para garantir uma gravidez saudável

57
0

Depois de passar pela perda de um bebê natimorto, Sophia Mason, residente da Grã-Bretanha, começou uma campanha para informar as futuras mães sobre como cuidar do pequeno que ainda não nasceu e reduzir a taxa de mortalidade fetal em seu país. Baixa qualidade de informação resulta em 40,000 casos de óbito fetal por ano em UK, e em grande parte, poderiam ser prevenidos.

O nome da campanha já revela a sua maior dica: “Count the kicks” (Conte os chutes).

Monitorar os movimentos do bebê é crucial, pois eles demonstram o bem-estar do feto. Essa técnica já ajudou a salvar a vida de vários bebês, incluindo o da segunda gestação de Sophia Mason. Se o ritmo de chutes parar, procure um hospital ou profissional de saúde. Pode ser um sinal de risco à saúde do seu futuro filho.

Por isso, é importante e recomendado ter um acompanhamento pré-natal para garantir a saúde e segurança da sua gravidez e do futuro membro da família.

Sophia e mais doze amigas grávidas se juntaram para produzir o calendário que enfatiza a importância de sentir os chutes de seu bebê. Já foram vendidas mais de mil cópias, arrecadando aproximadamente £40,000.

Página do calendário do mês de julho em homenagem aos eventos esportivos (imagem: DailyMail)

 

Mês de outubro com a barriga de abóbora típica da época (Imagem: DailyMail)
Última página do calendário em comemoração ao natal (Imagem: DailyMail)

Count the kicks: site / facebook / twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui