Início Últimas Notícias Condições de estradas de São Paulo podem prejudicar o carnaval

Condições de estradas de São Paulo podem prejudicar o carnaval

31
0

Para quem pretende passar o Carnaval no litoral paulista é bom ficar atento quanto às condições das estradas. Muitas vias ainda estão prejudicadas por conta das chuvas que atrapalharam o Réveillon dos paulistas.

As quatro principais rodovias utilizadas para chegar às praias de São Paulo têm pelo menos 15 pontos de risco de desabamento. E existe a previsão de que fortes chuvas atingirão o litoral nesse fim de semana de carnaval.

A situação mais crítica está na rodovia dos Tamoios, próximo ao km 49, a pista auxiliar encontra-se interditada. Na Oswaldo Cruz, o principal perigo são as curvas fechadas, onde as encostas estão vulneráveis perto da cidade de São Luiz do Paraitinga, que foi devastada pelas chuvas em janeiro. A Mogi-Bertioga tem um trecho de acostamento interditado por muros de apoio por causa de uma encosta que desabou.

Cerca de 2 milhões de paulistas sairão da cidade para curtir a folia.

Até as 17h de hoje a capital tinha 119 km de congestionamentos. Para ver os pontos críticos da cidade ou os quilômetros de congestionamento em tempo real clique aqui.

“Para você que vai para o litoral fique atento às condições das estradas, e não faça da folia um pesadelo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui