Início Saúde Mental Ciúme de você…USP busca voluntários

Ciúme de você…USP busca voluntários

46
0

Você ama tanto, mas tanto aquela pessoa que não quer que ela se relacione com mais  ninguém. Amigos, família, lazer, nem pensar. Afinal, você não pode correr nenhum risco.

Quando saber se o ciúme é normal ou é doença? Qual o termômetro para diagnosticar uma possível doença? A USP – Universidade de São Paulo busca voluntários para pesquisa sobre transtornos de amor e ciúme.

De acordo com Andrea Lorena da Costa, psicóloga do Amiti (Ambulatório de Transtornos do Impulso do Instituto de Psiquiatria da USP), “ o ciúme patológico não está relacionado aos cuidados, mas, sim, com o medo de perder o parceiro. Vamos estudar se há diferenças entre esses dois transtornos ou se esta um ligado ao outro”.

Que tal otimizar seu relacionamento e resolver esse problema? Se você tem disponibilidade para comparecer semanalmente ao Hospital das Clínicas entre em contato pelo telefone (11) 3069-7805 ou através do e-mail contato@amiti.com.br.

Os candidatos a voluntários para a pesquisa responderão a um questionário com perguntas sobre relacionamentos e farão entrevistas. O tratamento terá duração média de 4 meses e será gratuito.

“Participe e dê o primeiro passo para a sua cura. Relacionamentos saudáveis são duradouros e só nos fazem bem. Pense nisso e tome uma atitude em nome de seu amor.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui