Início Saúde Ambiental Brinquedos: Por que comprar, se você pode alugar?

Brinquedos: Por que comprar, se você pode alugar?

56
1

Qual pai nunca viu essa cena: o filho ganha um brinquedo novo e não desgruda dele, mas pouco tempo depois lá está o presente empilhado entre tantos outros, dos quais a criança também já enjoou, ou jogado em algum canto da casa, sem utilidade nenhuma.

Imagine o rombo no orçamento familiar que podem provocar, além do espaço necessário para empilhá-los.

Pensando nisso, o Clube do Brinquedo inovou na arte de brincar. Eles fazem o aluguel de brinquedos, devidamente limpos e higienizados. E quando enjoar é só trocá-los, simples assim.

Como funciona?

O aluguel funciona por planos, que vão desde somente dois brinquedos por R$ 75 ao mês, até sete por R$ 175.

O usuário cadastrado no site escolhe o brinquedo que quer alugar e recebe a encomenda em casa. Ele pode ficar com o brinquedo escolhido por pelo menos um mês e então trocá-lo por outro ou estender o aluguel por mais um mês.

A principal vantagem desse sistema é que a cada mês as crianças têm a oportunidade de ter um brinquedo novo. E depois disso, outras crianças usarão, fazendo com que o consumo se torne mais consciente e sustentável.

Assim, os pais evitam o desperdício ao adotarem uma prática ecológica e econômica, sem danos ao meio ambiente, nem ao próprio bolso.

Além dos brinquedos, estão à disposição também acessórios de segurança, como cadeirinhas para o carro, cercadinhos, canguru, cadeirinha para alimentação etc.. Itens práticos para quem está de passagem por São Paulo e não quer trazer tudo no carro, é só chegar e alugar.

Os serviços do Clube do Brinquedo só estão disponíveis para o município de São Paulo e eles têm brinquedos destinados à faixa etária de 0 a 6 anos de idade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui