Início banner destaque Aplicativo de Saúde digital tem ajudado empresas no combate a COVID-19

Aplicativo de Saúde digital tem ajudado empresas no combate a COVID-19

24
0

Aplicativo de Saúde digital tem ajudado empresas no combate a COVID-19 

 

O Aplicativo de saúde digital, Victory Health, tem ajudado as empresas no combate ao novo Coronavírus (COVID-19).

 

A Plataforma de saúde digital é especializada em gestão de saúde empresarial tem auxiliado as empresas com a disseminação de conteúdo específico, vídeos e o workflow de informações sobre pandemia.

 

O App é parte de um grande projeto para controlar a sinistralidade do plano de saúde, que deverá ser elevada após a pandemia, gerando altos índices de reajustes. Para manter a sinistralidade controlada, a Victory Health utiliza modernas técnicas de machine Learning, análise preditiva e gestão de toda a cadeia de saúde da empresa: Dos ambulatórios e médico do trabalho, até o fornecimento de todos os cálculos financeiros.

 

Hábitos e estilo de vida são fatores cruciais para manter uma apólice de saúde saudável, alinhados com sofisticados algoritmos preditivos, big data, redes neurais e a maior e mais completa base de dados, podem trazer grande economia e gestão do plano de saúde. Todos os custos envolvidos nesta pandemia, devem ser minuciosamente calculados, usando algoritmos treinados com dados nacionais.

 

Sem este preditismo, pode ser muito mais custoso tratar da gestão de saúde da empresa no cenário da pandemia. Quanto antes calcular, menor o risco de mortes e custos expendiosos.

 

Ganhamos muitas premiações em 2019, evidenciando a qualidade e seriedade do nosso trabalho, e nossos clientes puderam manter o mesmo benefício com um menor custo” – Afirma Rodrigo Mazzola, co-fundador da Startup.

 

A Victory Health atende em território nacional e tem clientes espalhados por todos os estados.

 

Mais informações em: www.victoryhealth.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui