Início Saúde Social Apaixonados por motos se unem para ajudar nobre causa

Apaixonados por motos se unem para ajudar nobre causa

81
2

1606569748-blog-5

No último domingo (27), aconteceu o evento Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), encontro mundial de motos clássicas pelo combate ao câncer de próstata. Em diversas cidades do mundo, motoqueiros se reuniram e realizaram doações a instituições de pesquisa sobre a cura da doença.

No ano passado, mais de 20 mil pessoas participaram em 257 cidades de 58 países. No total, foram arrecadados US$ 1,5 milhão.

don-draper-matchless-dgr

O evento teve início em 2012 na Austrália, após uma imagem do personagem Don Draper, do seriado Mad Men, inspirar o piloto Mark Hawwa a criar um passeio de moto em trajes sociais. A ideia se expandiu rapidamente pelo mundo.

Quer saber mais sobre esta iniciativa? Acesse: www.gentlemansride.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Que excelente iniciativa, deveria haver sempre esse tipo de apoio, ainda hoje os homens sentem vergonha e preconceito e acabam não realizando exames que muitas vezes salvariam vidas.

  2. Eu participei com meu namorado e nós gostamos muito. Na verdade o número de motos acabou sendo imensamente maior que o esperado. A iniciativa é muito bacana, mas ainda é preciso divulgar e envolver mais gente para uma causa que vale a pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui