Início Saúde Financeira Apagão no Bolso – Consumidor tem 90 dias para pedir compensação por...

Apagão no Bolso – Consumidor tem 90 dias para pedir compensação por danos

53
0

Se não bastasse o dinheiro a mais tomado nas contas de luz, após o apagão de terça-feira, além de ficar no escuro você perdeu algum aparelho elétrico? Fique tranquilo. As concessionárias de energia devem ressarcir todos os consumidores pelos danos ocasionados.

Em 90 dias você pode fazer a reclamação. Após notificação a empresa tem 10 dias para detectar se o problema foi mesmo decorrente do blecaute. Profissionais do IDEC lembram que o consumidor tem direito de reclamar reparo por todos os danos, sejam materiais ou morais dependendo da situação.

Entenda abaixo os seus diretos, e, caso for de São Paulo e queira relatar o seu problema clique aqui.

 

Divulgação FSP - Clique para ampliar
Divulgação FSP - Clique para ampliar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui