Início Saúde Física Acredite, seu sangue vale ouro!

Acredite, seu sangue vale ouro!

39
0

Já falamos por aqui sobre a importância de se doar sangue e salvar vidas. O sangue é o combustível que nos mantém vivos. De diferentes tipos ele sempre pode salvar alguém.

No hall das doenças que podem ser curadas através do sangue está uma chamada Rhesus, que também é conhecida como doença hemolítica ou eritroblastose fetal.

A Rhesus acontece quando o sangue da mãe é Rh- e o do bebê Rh+. Quando há uma primeira gestação nessas condições ou quando a mãe recebe transfusão de sangue Rh+ ela passa a criar anticorpos que atacam o sangue do bebê.

Cura para a doença
Um australiano, de sangue raro já salvou milhões de bebês. Você deve se perguntar, como?

Pois é, seu plasma sanguíneo é utilizado para a fabricação da chamada vacina Anti-D. A Anti-D previne contra a formação dos anticorpos que atacam o bebê.

O australiano, de 74 anos já fez mais de 984 doações de sangue e tem seu  seguro de vida  orçado em um milhão de dólares australianos, o equivalente a R$ 1,8 milhão.

Viu como seu sangue pode ter peso de ouro? E não se engane. Não tratamos aqui de dinheiro e sim da mudança de vida e felicidade que você pode oferecer a quem tanto precisa. Não perca tempo e torne-se doador agora mesmo!”

*Com informações do Jornal O Estado de São Paulo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui