Início Saúde Mental A importância do reconhecimento profissional em um ano de crise

A importância do reconhecimento profissional em um ano de crise

2020, um ano desafiador em que as empresas tiveram que se reinventar.

109
0
liderança
liderança

O ano de 2020 começou com muitas oportunidades de negócios. Mas o que ninguém imaginava que depois de começar um ano tão bem, seria viver uma reviravolta financeira como a vivida nos últimos meses, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Entretanto, sem dúvidas, esse é um ano que entrará para a história. Não só pela proporção e impacto que a pandemia causou, mas por ninguém da nossa geração ter vivido uma experiência semelhante anteriormente.

Diante desse cenário, os executivos de finanças foram colocados à prova, em um desafio profissional extremamente grande e tentando, no meio do caminho, entender a extensão dos fatos que, para alguns foram positivos e para a maioria, negativos.

E pela capacidade de enfrentar esse novo momento é que precisamos reconhecer e valorizar todos os profissionais que se mantiveram firmes esse ano – mesmo com toda a crise.

Todos precisaram se reinventar, sair da zona de conforto, ir contra o medo do incerto e dos altos e baixos que o novo coronavírus proporcionou.

Um conselho para as empresas e executivos é: saiba valorizar o comprometimento da sua equipe. Reconheça aqueles que, com transparência, sempre agem a favor de todos e contribuem para o sucesso dos negócios.

Todos nós, empresas e gestores, precisamos ter esse mesmo espírito de reconhecimento e de gratidão. Sem sombra de dúvida, esse é um ano que todos os profissionais merecem ser reconhecidos e recompensados por tudo aquilo que se empenharam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui