Início Saúde Física 1 Ovo de Páscoa – 100 abdominais

1 Ovo de Páscoa – 100 abdominais

66
0

A páscoa passou e antes que o próximo feriado prolongado se aproxime é muito importante que você elimine os excessos que cometeu ao devorar seus ovos de chocolate.

Agora, quanto tempo de malhação será necessário para queimar as calorias adquiridas com cada ovo de páscoa? Afinal, a tentação é tão grande que acabamos por esquecer que cada tentação tem seu preço a ser pago.

Confira abaixo o valor calórico dos ovos:

Ovo de 120 g = 640 calorias
Para queimar as calorias adquiridas com esse ovo pequeno você precisará de 45 minutos a uma hora de musculação, com mais uma hora de corrida. Pronto, calorias queimadas!

Ovo de 375 g = 2000 calorias
Bem, para o ovo médio serão necessárias três horas contínuas de malhação. Não esta acostumado a malhar? Então é melhor dividir em três dias, com uma hora de exercícios por dia. Uma receitinha de atividades pode ser uma hora de natação, uma aula de spinning e quase uma hora de corrida.

Ovo de 500 g = 2660 calorias
Não precisa nem falar né? Para queimar meio quilo de chocolate você precisará de uma dose extra de persistência. Mas nada que uma semaninha na academia, todos os dias, não resolva.

Para esse caso a série pode ser composta por meia hora para musculação, uma hora de treino aeróbico, que pode ser feito na bicicleta ergométrica, e complementar com mais uma aula de step, localizada ou pulando corda. Haja fôlego!

Viu no que dá exagerar? Agora, se em sua rotina alimentar situações como essa são mera exceção e os exercícios físicos fazem parte de sua agenda diária, fique tranquilo. Basta voltar rigorosamente à sua dieta que, de vez em quando os excessos serão permitidos.

*Com informações do Jornal Hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui