Ocultar

Amigo que é amigo avisa sobre a alface presa no dente do outro


O Dia do Amigo, comemorado hoje, 20 de julho, merece toda nossa atenção, porque conservar vínculos afetivos faz muito bem para a saúde – já falamos disso muitas vezes.

Em uma delas, mostramos um estudo cujo resultado revela que pessoas com menos relações sociais morrem até 50% antes das que convivem mais.

Por isso, pode correr para o abraço. Não ter amigos pode ser tão perigoso para a saúde como fumar ou beber em excesso, segundo pesquisadores da Universidade Brigham Young, em Utah, e da Universidade da Carolina do Norte.

Mas como tudo isso já foi dito, a ideia agora é mostrar um aplicativo a favor das amizades.

O Toothpict foi pensado para não constranger o seu amigo ou sua amiga nas refeições ao avisar em voz alta que um pedaço do alimento ficou preso no dente – ainda mais se nesse encontro estiver a pessoa por quem ele/ela está interessado/a.

O aplicativo para o iPhone permite sinalizar o tipo de alimento e o dente em que ficou preso. Depois é só enviar como SMS ou e-mail para o celular do companheiro.

O que acham da ideia? Saibam também como ajudar um amigo a parar de fumar e veja o estudo que citamos acima: Quem tem amigos vive por mais tempo. Agora, só falta lembrá-los de como são importantes para você :D.


Comentários

Uma Resposta para “Amigo que é amigo avisa sobre a alface presa no dente do outro”

Comente

Deixe aqui sua opinião...