Ocultar

O bloco dos apertados


Quem disse que o Carnaval só começa nessa sexta-feira, 12? Os blocos de carnaval já tomaram as ruas nesse fim de semana. A folia começou com um calor típico de verão, várias pessoas foram às ruas aproveitar a festa, beber e cantar as tradicionais marchinhas.

A preocupação das pessoas é só com a diversão, o calor atrapalha um pouco, mas nada como um refresco para aliviar. O problema vem depois, quando a bexiga fica cheia e precisamos ir ao banheiro, afinal faz parte do nosso organismo se livrar dos excessos existentes dentro do corpo.

As mulheres são as que sofrem mais, pois têm que procurar um banheiro químico que não tenha fila, e em condições de uso, afinal as mulheres são exigentes. Já os homens têm uma vantagem natural, qualquer canto escondido serve de banheiro para eles que não conseguem esperar nas filas.

Mas nesse Carnaval, os cariocas tiveram uma punição. Os espertinhos que não conseguiram esperar nas filas e urinaram na rua foram detidos e acusados de atos obscenos, 39 foliões foram presos, mesmo dispondo de 4.000 banheiros químicos instalados pela prefeitura.

Leia a matéria completa da Folha de São Paulo sobre as detenções dos foliões

“Durante o Carnaval, o Bloco dos Apertados vai passar na avenida procurando
um banheiro químico para não terminar a festa atrás das grades.”


Comente

Deixe aqui sua opinião...