O antigo Hospital do Câncer de Barretos, hoje intitulado como Hospital de Amor, lançou uma nova campanha humanitária de conscientização sobre o combate ao câncer.
Sempre defendendo o importante papel do amor e do afeto na luta contra a doença, a instituição fundada em 1962 compartilhou um novo vídeo produzido pela agência WMcCann e os estúdios Zombie e Loud conscientizando o quão importante é a união dos familiares, amigos e equipe médica durante o tratamento.

Ainda é muito comum se deparar com famílias assustadas ao descobrir sobre a doença e sem saber como lidar com a situação. Mesmo sendo a segunda maior causa de morte entre os pequenos, segundo o INCA a cura acontece em 80% dos casos de câncer infantil. Ainda que as chances de cura são altas, em momentos delicados como estes é imprescindível a união entre todos.

Assista ao vídeo, que conta com a música “Heart Full Of Love”, interpretada pela cantora norte-americana Rebecca Peters e criada especialmente para a campanha por Felipe Vassão e Rafa Kabelo:

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...