Todos nós temos sonhos. Milhares deles. Uma viagem? Um carro? Um curso? Quanto vale a realização? Por mais simples ou arrojado que seja o seu ideal, ele irá precisar de mais do que “boas intençōes”. E para isso, algo que vai fazer diferença é a disciplina.
Vá em frente, poupe seus recursos financeiros e realize os sonhos que você tem deixado esquecidos na gaveta. Um bom investimento é aquele que se reverte em lucro com o passar do tempo. De nada vale poupar e esgotar suas economias com algo que não se valorize. Se for investir seu dinheiro gaste somente o lucro. Se for adquirir algum bem analise sua projeção de ganho em cima da conquista.
Aí vai uma pergunta: Se amanha você tiver um real a mais do que tem hoje, você enriqueceu?
Sendo racional e pensando matematicamente, a resposta será SIM. No entanto não adianta apenas gritar aos quatro ventos “eu escolhi ser rico”. Ter um real a mais por dia não trará a você o verdadeiro significado da palavra “enriquecer”. Será preciso muito mais do que isso.
Além da escolha precisará de consciência, conhecimento e -como já citado anteriormente- disciplina. Se esse é o seu objetivo de vida, foque verdadeiramente nele. Mas não pense que você vai precisar trabalhar até morrer para conseguir juntar umas economias. O mercado financeiro está aí pronto para te ajudar e você só precisa pôr em prática essas questões para ser um investidor de sucesso.
Siga em frente na corrida para suas conquistas, escolha enriquecer e dedique-se a isso que você conseguirá chegar lá.

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...