Neste fim de semana acontece a Virada Cultural na cidade de São Paulo, evento promovido pela prefeitura paulistana na busca por levar atrações culturais em todas as regiões da cidade gratuitamente. As apresentações são heterogêneas, para agradar pessoas de todas as idades, classes sociais e gostos culturais.

A Virada terá início amanhã (20) às 18h e terminará no domingo (21) às 18h. Ou seja, 24h interruptas de shows, filmes, peças de teatro, apresentações de dança e muito mais.

Para a família toda

Para as crianças, haverá a Viradinha, com teatro e shows, como do grupo Palavra Cantada, na Biblioteca Infanto juvenil Monteiro Lobato. Já para os adultos, há atração para todos os gostos. Desde Arraial em homenagem à Inezita Barroso até apresentação da Orquestra Sinfônica.

Segurança

É importante lembrar sobre a segurança nos locais. Para evitar assaltos, é preferível que o público leve apenas o Bilhete Único, dinheiro para emergência e um documento de identificação. Muito cuidado com os celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico.

Para se locomover melhor pela cidade, a dica é usar o metrô. Todas as linhas operarão durante as 24h de evento.

Para informações sobre os horários e locais, acesse:  http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/2015/programacao/

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...