pub1 Um estudo publicado na revista científica Lancet revelou que o Brasil possui mais pessoas com sobrepeso ou obesas do que a média mundial. Segundo a pesquisa, 58% das mulheres e 52% dos homens brasileiros em idade adulta estão acima do peso ideal, enquanto a média mundial é de 37% dos homens e 38% das mulheres.

Os números são alarmantes e necessitam de uma atenção especial, já que este mal pode provocar problemas sérios à saúde como, por exemplo, o desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

A fórmula para alterar este quadro já é conhecida: criar hábitos saudáveis, como alimentar-se bem e praticar atividades físicas.

Para ajudar nesta tarefa, a Organic lançou no Brasil uma linha de nutracêuticos que induzem a saciedade e aceleram o metabolismo, ações importantes para ajudar quem deseja perder peso de forma saudável.

No mercado, há dois suplementos disponíveis:

Cromo em Óleo de Coco: Por acelerar o metabolismo, este suplemento aumenta os níveis de energia e promove a queima de gordura, principalmente na região abdominal, reduzindo a circunferência da cintura. Ele também aumenta a síntese de proteínas e de massa magra e contribui no aumento do HDL, popularmente conhecido como colesterol “bom”. É recomendado tomar 1 cápsula ao dia, preferencialmente 30 minutos antes das refeições.

Cafeína: É indicado para quem pratica atividade física ou precisa aumentar a disposição no dia a dia. Este suplemento acelera o metabolismo, proporciona melhor desempenho durante as atividades, contribui na queima de gordura, no gasto energético, na redução de peso corporal e no aumento da disposição física e mental.

Os produtos estão disponíveis somente em farmácias de manipulação, ok? Mas eles podem ser encontrados com facilidade em todo o Brasil. A gente te ajuda a encontrar o mais próximo de você aqui: http://on.fb.me/1vpWfpu

Curtiu? Conheça mais sobre a Or-ganic: http://bit.ly/1teRmKd

pub2


COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...