Rede social é lançada para ajudar pacientes com câncer e familiares a superar a doença e enfrentar o tratamento com mais força e apoio.

Idealizada pela diretora de marketing do Hospital Santa Paula, Paula Gallo, a rede social Coneccte chega para promover a troca de experiências entre pacientes oncológicos e familiares, além de ser uma extensão ao tratamento feito no hospital.

Esta rede social tem a missão de motivar e incentivar o diálogo entre os pacientes, familiares e médicos. Uma forma de compartilhar experiências, com a finalidade de superarem toda a situação durante e após o tratamento.

A Coneccte conta ainda com um suporte de informações sobre câncer com o Blog dos Médicos e o Blog do IOSP, que transmite conteúdo especializado para informar e esclarecer dúvidas.

A rede não tem o objetivo de diagnosticar, ou servir para prescrição de medicamentos, assim como, de substituir a consulta médica. Mas, sim, um local para acolher os pacientes com câncer, ou que superaram, e seus familiares, dando apoio e força.

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...