“Queremos te ajudar com informações úteis e fáceis de entender e um passo-a-passo que te ajuda a se organizar” são as palavras que, na prática resume as ações do Konkero, página na internet, lançada em 2012, que dá dicas para que o internauta resolva problemas do dia-a-dia. Encontre soluções para melhor usar seu cartão de crédito, economizar na viagem ou, até mesmo, dicas para ter o próprio negócio.

A ideia foi concebida por Guilherme de Almeida Prado que percebeu uma carência que as classes C e D tinham quando o assunto era resolver questões financeiras. Prado juntou a sua experiência nos setores criativo e de marketing e seus conhecimentos acadêmicos sobre finanças e economia para ensinar finanças pessoais de um jeito diferente.

O usuário pode acessar a página quantas vezes quiser. Se não possuir cadastro, terá acesso ao conteúdo de notícias. Caso tenha um login – feito gratuitamente – poderá  navegar e escolher objetivos para trilhar,  como comprar uma casa ou carro, fazer faculdade, aprender idiomas, pagar dívidas e muito mais.

Fonte: Catraca Livre

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...