Os atendimentos gratuitos são realizados em grupo ou individualmente por uma equipe multiprofissional, formada por médicos, fisioterapeutas e psicólogos. O Núcleo de Prevenção e Cessação do Tabagismo – PrevFumo atende, em média, 4 mil pacientes por ano.

As sessões, de 75 minutos, acontecem uma vez por semana, durante um mês. Posteriormente, a cada duas semanas, por dois meses; e uma vez por mês, até completar um ano.

O PrevFumo está localizado na Rua dos Açores, 310, no Jardim Luzitânia, em São Paulo/SP (próximo ao Parque do Ibirapuera).

Para agendar uma avaliação inicial é preciso ligar nos telefones: (11) 5904-8046 / 5904-8011 / 5572-4301, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

  • O Núcleo de Prevenção e Cessação do Tabagismo – PrevFumo é ligado à disciplina de Pneumologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Em 2011, pela terceira vez consecutiva, a Unifesp foi reconhecida a melhor universidade federal do País, segundo o Índice Geral de Cursos das Instituições de Ensino Superior (IGC).

COMENTÁRIOS:

Comentários

Uma Resposta para “Unifesp oferece tratamento gratuito para quem deseja parar de fumar”
  1. Adorei essa campanha. Fumar faz mal á saúde.

Comente

Deixe aqui sua opinião...