Na busca por uma vida menos congestionada e mais saudável, a boa e velha bicicleta vai retomando o seu espaço nas ruas e no hábito das pessoas e, com isso, o Itaú resolveu criar uma ação para divulgar o Projeto de Aluguel de Bikes em São Paulo. Essa ação acontece no Instagram.

Concurso cultural Itaú

Publique no Instagram quantas fotos quiser inspiradas no universo das bicicletas e utilize a hashtag #bikeitau. Pronto! Você já está concorrendo a uma bicicleta elétrica. O que conta aqui é a sua criatividade e originalidade!

O concurso vai até 10 de agosto, válido para todo Brasil. O resultado será divulgado até 17 de agosto, tanto no perfil oficial do Itaú no Instagram (@bancoitau) quanto na página do banco no Facebook.

Leia o regulamento: Concurso Cultural #bikeitau

Incentivo ao uso de bicicleta

Depois do sucesso do Bike Rio, que deixou a orla carioca mais laranja, foi implantado em São Paulo o projeto que espalha bicicletas para locação em pontos estratégicos da cidade. Batizado de Bike Sampa, esse projeto conta com o incentivo do Itaú.

As primeiras estações já estão disponíveis, inicialmente, no bairro Vila Mariana. É ideal para se locomover em pequenas distâncias, integrando com outros transportes públicos.

Pedalar ajuda no condicionamento físico, reduz o estresse e traz qualidade de vida. Além de não poluir, diminui o engarrafamento e possibilita uma convivência saudável com o espaço público.

Viu só? São muitos motivos para participar do concurso!

Só não esqueça de utilizar a hashtag #bikeitau em cada foto postada e que esse registro remeta ao universo das bicicletas.

PubliPost

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...