Os pais têm uma constante preocupação com o futuro do filho. Qual será o caráter dele, se ele vai se envolver com bons amigos, se terá uma boa esposa/marido, se construirá uma vida com estabilidade financeira, qual carreira seguirá…

O último é exatamente sobre o que vamos mostrar aqui. Alguns pais sonham com filhos médicos e advogados. Mas você consegue enxergar na rosto do bebezinho o que ele realmente será?

Pensando assim, o fotógrafo francês MondayMonday fez um ensaio fotográfico com bebês vestidos a caráter de várias profissões. Veja como ficou:

Imagem: Malo-Photos

Imagem: Malo-Photos

Imagem: Malo-Photos

Imagem: Malo-Photos

Imagem: Malo-Photos

Imagem: Malo-Photos

Imagem: Malo-Photos

 

E agora? Você consegue ver o que seu bebê será quando crescer? :D

COMENTÁRIOS:

Comentários

2 Respostas para “Bebês e suas futuras profissões”
  1. É verdade…. , porém as profissões são divididas em duas partes: profissões de comando ex: médico, que está no topo da cadeia de saúde. e as outras ativadas pela profissão de comando. E isso podemos dizer em todas as cadeias classes. Mas o importante é ser feliz no que faz e satisfação pessoal. Mas as pais continuaráo preocupados no sucesso dos filhos. ESte sucesso abrange: o pessoal, profissional. O que Se vê hoje é praticamnte o sucesso financeiro. É um erro.

Comente

Deixe aqui sua opinião...