Imagem: Apple store

Talvez não o modo mais profissional, mas o aplicativo criado pela organização Rethink Breast Cancer (Repense o câncer de mama) com certeza chamou a atenção de muitas mulheres para a doença… E claro, para os modelos que se expõe nas telas dos smarthphones.

A propaganda do aplicativo começa dizendo que cada vez menos mulheres estão fazendo o autoexame para câncer de mama. Também diz que pesquisas mostram que mulheres prestam mais atenção em vídeos que exibem homens vigorosos.

Por isso, o aplicativo “Your Man Reminder” junta ambas e conta com modelos masculinos em plena forma física para alertar o gênero feminino sobre a importância de tocar os próprios seios, conhecê-los e, se notar algo diferente, marcar uma consulta médica. Além do alerta, ele possui um explicativo sobre o que procurar e os sintomas do câncer.

Até agora, o “Your Man Reminder” recebeu críticas positivas no Youtube sobre a nova forma de alertar para a prevenção do câncer de mama. Apenas um usuário reclamou sobre o apelo sexual promovido, segundo o DailyMail.

E ai, meninas? O que vocês acharam sobre essa forma de alerta? ;)

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...