Depois de decidir cuidar de si mesmo, o próximo passo é saber qual tratamento combina com o que você procura. Entre um monte de opções oferecidas (são muitas mesmo!), fica difícil escolher uma só.

“Preciso relaxar, renovar e revitalizar a pele, recuperar o equilíbrio e me desintoxicar”


Aposto que nos tempos da escola, ao brincar com argila, a gente nem imaginava os benefícios deste poderoso produto natural. Aplicada no corpo inteiro e chamada de argiloterapia, também tem efeito descongestionante, rejuvenescedor e antiinflamatório.

Isto porque a argila é composta por um silicato de alumínio e oligoelementos. Entre os minerais encontrados, se destaca o silício. A falta dele gera uma desestruturação do tecido conjuntivo, com sinais de envelhecimento.

“Quero ter um relaxamento profundo e acabar com o desequilíbrio físico e emocional”

Não tem nada que explique a sensação de bem estar, equilíbrio entre nosso plano físico, emocional e vibracional. A aromaterapia,  tem como objetivo gerar essa sensação e consiste na junção de massagem com óleos essenciais 100% puros que produzem aromas especiais capazes de proporcionar sensações e emoções agradáveis.

Para quem não sabe,  o olfato é um dos nossos sentidos mais sensíveis com cerca de 50 milhões de célular receptoras sensoriais, ligadas ao sistema cerebral.

“Estou com tensões musculares devido ao estresse”

Uma das reclamações mais usadas depois de um dia conturbado ou de uma viagem longa. A massagem, com nome autoexplicativo (Stress Less), é feita com creme ou óleos essenciais. Alivia essas tensões e é também recomendada para insônia.

Esses tratamentos, e muitos outros, estão no SPA Week, que falamos aqui. Queremos ouvir sua experiência!

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...