Quando um casal se une para formar a sua família, logo pensam em quando terão seu primeiro filho e começarão a se preocupar com a babá, escola, médicos, machucados, etc. Mas alguns casais preferem adiar um pouco a concepção de um filho por conta do trabalho, das dívidas, e também para aproveitar mais o casamento.

Uma descoberta pode deixar os recém-casados mais preocupados e fazer com que eles antecipem a chegada da cegonha. Segundo um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, mulheres com mais de 40 anos têm 50% de chances de terem filhos autistas.

Uma criança autista prefere a solidão e pouco se comunica. O autismo provoca um distúrbio mental que prejudica sua capacidade de se relacionar com outras pessoas.

Antigamente, os estudos apontavam que os riscos de crianças nascerem autistas estavam relacionados à idade do pai, agora a idade deles só interfere se ele tiver 40 e a mulher menos de 30.

Esse estudo só é uma maneira de identificar grupos de risco, o resultado não quer dizer que a idade dos pais é o principal fator para os filhos nascerem com essa patologia.

“Depois dessa notícia você pensou em deixar a cegonha visitar sua casa mais cedo?
Não se preocupe com isso, quando for a hora certa você saberá!”

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...