Budgets, lucros, mercado, concorrência…

A gerência de uma empresa retém esses pensamentos durante todo o ano, pois quer ver o crescimento de sua instituição. Mas e o funcionário, qual seria seu papel nos planos de uma empresa que tem esses objetivos e metas?

As pessoas são a base de uma organização, sem elas uma empresa não consegue gerar lucros e se manter. Apesar disso, muitas instituições não enxergam seu funcionário como uma peça fundamental.

Investir em treinamento será o futuro das empresas, através da melhoria do seu funcionário é que a empresa aumenta seu potencial de competitividade no mercado em que está inserida. Na Irlanda, o investimento em treinamento representa, em média, 3% da folha de pagamento das empresas.

E cuidado! Você pode perder seu colaborador talentoso para o concorrente. Quando o funcionário percebe que ele é bom naquilo que faz e cobra um investimento em seus conhecimentos, além de um plano de carreira, não permaneça com orgulho.

Treinando seu colaborador você aumenta sua capacidade profissional e o seu trabalho melhora a qualidade da empresa fazendo frente a concorrência.

Uma alternativa para o RH é utilizar as diretrizes da ISO 10015, que orienta as empresas na implementação de uma tecnologia de treinamento de pessoas.

Você acredita que o investimento em pessoas pode melhorar
a competitividade de sua empresa? Por quê?

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Uma Resposta para “Seu funcionário é peça chave de sua empresa?”

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