PRÓXIMO MUTIRÃO EM SÃO PAULO SERÁ DIA 30/05. PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI

No próximo sábado, 31 de outubro, será realizado o mutirão para detecção e tratamento da Catarata e da Retinopatia Diabética, pelo Departamento de Oftalmologia da UNIFESP. Pessoas com mais de 50 anos e baixa visão ou com diagnóstico confirmado de diabetes há mais de cinco anos serão atendidas gratuitamente.

As doenças são as principais causas de problemas visuais na idade avançada e podem levar à cegueira se não forem tratadas. A catarata, que consiste na disfunção do cristalino, é uma doença tratável através de cirurgia rápida e segura. Já a retinopatia diabética é uma complicação crônica do diabetes mellitus dada por uma alteração dos vasos sanguíneos que causa má circulação na retina.

Os interessados deverão comparecer ao Instituto da Visão, localizado na Rua Botucatu, 820 – Vila Clementino em São Paulo, das 8h às 12h, munidos de documento de identidade e do “Cartão Nacional de Saúde”, obtido em todos os Postos de Saúde.

Mais Informações pelo telefone 11 – 5906-0630

COMENTÁRIOS:

Comentários

5 Respostas para “Mutirão da Catarata e Retinopatia Diabética”
  1. eugenia moreira motta disse:

    exelente campanha,minha mãe sofre de catarata mais infelismente aqui no rio não existe esse mutirão

  2. Eu tenho minha mãe de 73 anos com diagnóstico de cataratas e eu preciso levá-la a um mutirão de Cirurgia de Cataratas e gostaria de saber quendo será a próxima campanha!

  3. Paulo camargo disse:

    Eu tenho meu pai de 70 anos com diagnóstico de cataratas e eu preciso levá-la a um mutirão de Cirurgia de Cataratas e gostaria de saber quendo será a próxima campanha! sou de Sao Paulo.
    obrigado

  4. hilda disse:

    a minha vó precisa de fazer uma cirurgia de catarata urgente ! como eu faço p/ conseguir esta cirurgia? e em qual local esta desponivel q posso ir e conseguir?

Comente

Deixe aqui sua opinião...