Você já parou para pensar em como é muito bom ter alguém para compartilhar a vida? Alguém para pegar na sua mão em um momento difícil, para te dar um beijinho de bom dia, para te abraçar quando as coisas estão duras demais. Alguém para telefonar no meio do dia e perguntar “está tudo bem?”, para se preocupar se você tomou seu remédio direitinho ou apenas para te mimar.

Alguém para ir com você ao cinema, ao teatro ou te levar para jantar. Alguém para te acordar com montes de beijo ou simplesmente abrir “aquele” sorriso quando você chega. A vida tem mais cor. Tem mais sabor. Tem mais graça. Tem mais pimenta!

Tenha hoje uma atitude diferente: leve um bombom de presente, dê um abraço mais apertado, encha de beijos, deixe um bilhetinho na gaveta, escreva uma mensagem carinhosa com o vapor no espelho do banheiro, diga “eu te amo”. Demonstre seu amor!

Pode ser para seu namorado, sua noiva, seu marido, sua esposa, seu irmão, um amigo, sua tia… não importa! Reconheça, antes que seja tarde demais, o quanto é bom ter alguém para te ajudar a colorir o seu mundo!

 

Quando pensamentos e atitudes se fazem sadios,
o corpo reflete este equilíbrio e torna a vida mais agradável!

COMENTÁRIOS:

Comente

Deixe aqui sua opinião...